sábado, 3 de novembro de 2007

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mari Rules!!


Lembrei porque odeio todo mundo. I'm back.

Sabe?

Sabe?, tenho muita coisa pra falar, mas a maior parte se resume a um tapa na sua cara.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ah, safadão!


O safadão mor Fábio Jr tá casando com a Mari Alexandre, nossa musa e objeto sexual por um pouco original conjuntos de taras ("loira", "peituda", "bunduda", "famosa", "burrinha"). Mas peço que não seja egoísta, Fabião, o lance é circular, libera aí a Mari no fim de semana, generosidade é bom aos olhos de Buda. Então, juro que ela volta de banho tomado e de barriguinha cheia. Fico te devendo essa, vai.
Que inveja me corrói agora. Vocês imaginam.
Beijos, Mari, me liga.
Calça

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Hummm, huuhummmm


Certa vez me imaginei numa livraria, não vou dizer qual. Tá bom, não escondo nada, era a Fnac. Não que ela me irrite, mas os pensamentos são incontroláveis. Eu cantava "Frère Jacques" jogando gasolina nas estantes, bem calmo, e ninguém reparava. Liam o finzinho dos mais vendidos, iam chorando pra sessão de auto-ajuda, essas coisas. Ninguém nem aí pra mim. Daí acendia um fósforo, e os meninos cantores de Viena quem cantavam pra mim, eu só acompanhava murmurando: hummmm,huhummmm... As pessoas morriam tentando chegar ao caixa, ou ouvindo o CD da Marjorie Estiano (combustão estântanea nesse caso). Eu saía pulando e tocando flauta, levando os meninos cantores, que um a um viravam atrizes pornô de 40 anos, mas anos muito bem distribuídos, MILF's, sabem? Nós não nos queimávamos. Do lado de fora do prédio em chamas obrigava as mulheres a cumprimerem minha tara maior. Vê-las lendo literatura portuguesa, usando só óculos bifocais. Eça de Queiroz não, muito batido.
C.

Alive and Kickin'!!



Olá meninos e meninas!! Sim, aqui é o Calça, o refém do trabalho assalariado. Estou vivo. Alive and kickin'! Bom, só alive, por enquanto. Mas aqui vai a Mari, a musa, a linda lenda que meu novo ídolo Fabio Jr. está catando.

Foto velha da Playboy. Eu era uma criança. Ela já era uma delícia.

C.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pin-up! Eduardo Ferrara

Depois de um atraso sutil (esquecemos de postar semana passada), aqui está a nova pin-up de Calça e Bermuda! Esta foi feita pelo ilustríssimo senhor Eduardo Ferrara, também conhecido como o português mais japonês que existe. Reparem nos detalhes e nos volumes muito bem trabalhados. Semana que vem tem mais. Ou não.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Pin-up! PQ

Pois muito bem, eis mais uma Pin-up desses roteiristas folgados e sumidos, cujo blog vocês insistem em visitar! Esta foi feita pelo nosso antigo comparsa de Quanta, o PQ. Sim, o cara da Mega-liga. Também nosso comparsa de Quebra-Queixo, não sei se vocês viram a HQ que fizemos com ele pro Quantoon (vão lá ver de novo!). De qualquer maneira, contemplem nossa escalada rumo à dominação mundial nessa Pin-up!